segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dedicatória


A todas as vozes dedico estas escrituras
A todos os corações que perdem-se em amor
A todos os sonhos, se vão estas palavras
E a toda magnitude, os meus sentimentos mais profundos
A todos os olhos que agora me observam
Me olham e notam minha sutil inexistência
A todos os pensamentos que me abusam
A todas as pessoas que resistem e insistem em acreditar
A todos os amores perdidos e aos casos impossíveis
Ao improvável, que sempre nos mostra o quão errado estamos
Simplesmente acontecendo...
A todos que perderam um minuto para ler este declame
A cada sonho, que em sonhos realiza-se
A cada um que não se prende a perfeições
A "perfeição" e complexidade do bicho homem
A mulher, a mais amada e a nem tanto
Todas merecem uma dedicatória
A perspicácia do animal acuado pela ameaça eminente
Aos olhos dos homens, que a terra há de comer
Aos versos, os quais dedico a quem os lê
A vida que me acolhe em seus braços como mãe
Aos homens, mulheres, adultos e crianças
A juventude "eterna" da humanidade,
que envelhece a cada instante um pouco mais
A mim, a você e a cada um de nós
A todos e todas as coisas...

Obrigado por existirem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário